Bloco da Ladeira do Caminhão sem Freio
Recentemente os EUA de Trump lançou uma lista de RAs do DF em que não é recomendado que turistas e servidores do governo americano visitem após as 18h, recomendações americanas para o nosso carnaval. Lisonjeadas pela presença na ilustre lista, artistas e produtoras culturais da Quebrada de Rocha vulgo São Sebas decidimos juntas e juntos mostrar como nossa quebrada é realmente perigosa! Produzimos o bloco de ressaca de carnaval durante o carnaval, na correria mesmo, porque além de perigosas somos agilizadas é ou num é? Nasce o Bloco da Ladeira do Caminhão sem Freio.
Pra quem já veio se engraçar aqui pelas bandas já viu que São Sebastião é um vale no Planalto Central. Boatos que muitos motoristas de caminhão se distrairam com a vista da cidade e perderam o controle. NÃO FAÇAM COMO ESSES MOTORISTAS. A vista é linda mas o limite da velocidade é 60 kkk. Brincadeiras à parte, o bloco significa isso, é muito choro muita tragédia mas a gente faz a luta todo dia e fazemos com purpurina e gliter.
SEGURA QUE O BLOCO TÁ NA LADEIRA E NÃO TEM FREIO. É a cultura se unindo, é a periferia se unindo, e ninguém consegue parar. Começa 14h até as 21h, no estacionamento do CAIC Unesco, mas se os americanos quiserem seguir as recomendações do homem laranja é só pegar o 180.1. De resto é só chegar que a vida é loka, umbora s’involver